Bruna Marquezine é a convidada do programa de estreia de Tatá Werneck no Multishow

04 de Abril de 2017

A atriz e humorista Tatá Werneck estreia no próximo dia 10 de abril seu próprio programa no Multishow, o primeiro late night da TV por assinatura brasileira com uma mulher no comando. Em formato de late night show, ela recebe convidados para entrevistas e brincadeiras, em cenário com cidade ao fundo, caneca para os entrevistados, participação da plateia e trilha sonora embalada por uma banda. Para o programa de estreia, a convidada especial é a atriz Bruna Marquezine.

Chamado de Lady Night, o programa conta com 25 episódios de 40 minutos, exibidos de segunda a sexta às 22h30, a partir do dia 10 de abril. Tatá Werneck, que faz sua estreia como entrevistadora, garante que o programa além de humor, terá criatividade e informação. “Adoro esse gênero e sempre quis ter um late night show de humor. Me diverti muito gravando e aprendi que tirar informações dos convidados é uma arte. Gravei o programa como se fosse ao vivo, tudo com o maior improviso possível, inclusive muitos erros vão para o ar. No ‘Lady Night’ eu consegui juntar tudo que amo, atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”.

Além de receber convidados para entrevistas, com direito a participações em quadros, brincadeiras e performances musicais no palco, Tatá apresenta esquetes onde encarna diversos personagens do cotidiano e ainda conta com um grupo de três humoristas que fazem participações pontuais nos episódios: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves. Conhecido pela sua simpatia e senso de humor, o pai da apresentadora, Alberto Arguelhes, faz aparições especiais durante o programa. E a atriz Grace Gianoukas também faz participações em alguns episódios.

O cenário de “Lady Night”, assinado por Zé Carratu, possui 442 metros quadrados e capacidade para uma plateia de até 150 pessoas. A banda, com formação inédita e que a cada programa recebe um nome diferente, é composta pelos músicos Daniel Conceição, Dudu Oliveira, Edu Krieger e Marcos Moletta. A produção é da Floresta, com roteiro de Caito Mainier, Flavia Boggio e Leandro Muniz, direção artística de Pedro Antonio Paes, direção de criação de Lilian Amarante, direção de Rogério Farah Escamilla e direção geral de Elisabetta Zenatti.

 
Lady Night
Estreia: 10 de abril, segunda-feira, após a exibição do BBB 17 no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 22h30