Artista plástico Luciano Martins terá assessoria de comunicação da All Press

01 de Setembro de 2015

A assessoria de comunicação do artista plástico Luciano Martins e da LM Licenciamentos, estará por conta da All Press Comunicação, a partir deste mês.

A empresa será responsável por toda a estratégia de comunicação e do relacionamento com a imprensa. Além disso, fará também a produção de conteúdo e gestão dos perfis nas redes sociais. “O Luciano construiu uma marca forte, admirada pelo público. É motivo de muito orgulho para a All Press ser escolhida para cuidar da comunicação num momento em que ele comemora novos trabalhos e novas parcerias”, diz Rogério Kiefer, sócio da All Press, junto com a jornalista Déborah Almada. 

Recentemente, Luciano comemorou em uma restrospectiva no Centro Integrado de Cultura (CIC), seus 15 anos de carreira. O artista já participou de mais de 80 mostras, em países como Itália, Argentina, França, Portugal e Estados Unidos. Atualmente, apresenta no Centro Cultural Borges, em Buenos Aires, a exposição “De Almas e Luzes”, em parceria com Patricia di Loreto e curadoria de Júlio Sapollnik.