Ampfy é a nova agência da Cimed

27 de Janeiro de 2020

A agência ficará responsável pela comunicação institucional e dos principais produtos da empresa

O Grupo farmacêutico Cimed acaba de anunciar a Ampfy como sua nova agência de comunicação. Ela ficará responsável por toda a comunicação institucional e dos principais produtos, com estratégia integrando mídias on e offline. Entre os objetivos desta parceria, está o fortalecimento, por meio da comunicação, da presença de marcas líderes como Lavitan, Cimegripe, Dermafeme, K-Med e Babymed, entre outras, com ações poderão ser vistas em breve.

"Escolher uma agência de publicidade que tivesse um olhar 3.0 acerca do mercado foi um fator decisivo para nós. Acreditamos que a Ampfy conseguirá nos apoiar em todas as frentes estratégicas de comunicação com muita competência e criatividade. Além disso, trata-se de uma empresa brasileira independente, assim como a Cimed, e acreditamos que isso deve ser valorizado", afirma Augusto Cruz, diretor de marketing da Cimed.

Esta é a primeira vez que a agência conquista um cliente no segmento farmacêutico. O desafio será marcado com uma primeira campanha realizada em breve. "Lançaremos o novo posicionamento que vai de encontro com a filosofia da empresa. Um trabalho que certamente será referência", conta André Chueri, presidente da Ampfy.