Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em eventos itinerantes pelo Brasil

07 de Agosto de 2019

Comandado pelas influencers Tia Má e Paola Antonini, a primeira edição do "Fala Always" aconteceu no último sábado (3/8) em São Paulo e seguirá de "28 em 28 dias" em outras cidades brasileiras.

Mais uma vez, Always engaja o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (3/8), a marca realizou a primeira edição do “Fala Always”, um evento itinerante que vai passar por outras cidades brasileiras, a cada 28 dias, levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Com o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê”, o encontro reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo, que se inscreveram gratuitamente pelo https://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Tia Má e Paola Antonini, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ações instagramáveis, oficinas de customização, brindes, lojinhas de mulheres empreendedoras mostrando seus produtos e incentivando o público feminino a empreender, e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

“Com o Fala Always, queremos mostrar para as mulheres que cada uma tem a sua batalha, mas, que muitas vezes, lutamos sozinhas”, explica a gerente de Marketing da Always, Nicole Jardim. “Convidamos mulheres para compartilhar suas histórias, justamente para incentivar outras a seguirem em frente e perceberem que, quando uma vence, todas nós vencemos. Esse é o coração da nossa campanha Meu Jeito, Nossa Vitória, que lançamos em maio deste ano”, completa Jardim.

O evento é assinado pela Integer\OutPromo
A agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país. “Always vem construindo um posicionamento para suas consumidoras que vai além do discurso, que leva mulheres a agirem. Então, desenvolvemos este evento junto com a marca para que mulheres com histórias reais sejam porta-vozes deste posicionamento. A ideia é que cada vez mais mulheres de diferentes lugares, com diferentes experiências, contem suas histórias, dividam confiança e inspirem muitas outras a agirem do seu jeito sem esquecer de que juntas são mais fortes.”, explica Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

O “Fala Always – Edição São Paulo” contou com o apoio das marcas FitDance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.

 

Ficha técnica

Agência: Integer\OutPromo

Cliente: P&G

Marca: Always

Título: “Fala Always”

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antônio Neto

Direção de Criação: Leonardo Costa

Criação: Felipe Carbene, Rebeca Campagnoli e Gláucia Romualdo

Redação: Henrique Lee e Roberto Wolvie

Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro

Supervisão Digital Art Lab: Allan Ginart

Design 3D: Darlan Vieira e Gabriel Garcia

Motion Design: Fernando Mielli

Planejamento: Carlos Gajo, Bruna Chiavenato, Giordano Rocha e Rodney Pereira

Digital Commerce: Rodrigo Sacramento

Estúdio: Renato Silva, Cibele Moreli e Carolina Waideman

Diretor Operacional: Claudio Olímpio

Gerente de Eventos: Larissa Ducca

Eventos: Mariê Borges

Partnerships: Priscila Sousa

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Delyan Campo e Jamille Reimberg

Cliente: Nicole Jardim, Cinthia Oliveira e Caroline Colozio