ACIF prorrogada prazo para inscrição no Prêmio ACIF de Jornalismo

15 de Outubro de 2019

Nesta edição, o jornalista homenageado é Celso Martins

 

Histórias Inspiradoras de Empreendedorismo
são tema do Prêmio ACIF de Jornalismo 2019

 

Os mais marcantes exemplos daqueles que empreendem em Florianópolis serão reconhecidos na 9ª edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. O tema não foi escolhido à toa: A cidade é um exemplo de histórias vencedoras que, em qualquer nicho de mercado, fazem Floripa se projetar para o país e o mundo.

A bandeira da ACIF de estimular, pulsar e Fazer Floripa prosperar traduz o tema deste ano, agradecendo a imprensa local, estadual e nacional por disseminar esta vocação.

 

Como participar

As inscrições se encerram em 20 de outubro e todos os jornalistas que possuem material sobre casos exemplares de empreendedorismo podem se inscrever neste link: Ali estão o regulamento, a premiação e as categorias.

Homenageado
Nesta edição, o jornalista homenageado é Celso Martins.  Jornalista e historiador, atuou na imprensa catarinense desde a década de 1970, trabalhando nos jornais A Gazeta, O Estado, Jornal de Santa Catarina e A Notícia, além da rádio Guarujá e TV Barriga Verde. No início dos anos 2000 fundou e dirigiu o jornal Daqui na Rede, com foco nas comunidades de Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa.