1ª temporada do Lady Night coloca Multishow na liderança da TV paga e bate recorde de acessos no aplicativo do canal

12 de Maio de 2017

Tatá Werneck entre as sertanejas Simone e Simaria, convidadas do Lady Night de hoje (12). Foto: Reprodução/Notícias da TV

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck encerra a primeira temporada de seu talk show Lady Night, exibido no Multishow, nesta sexta-feira (12). De acordo com o Notícias da TV, o programa foi visto durante pelo menos um minuto por um total de 11 milhões de pessoas e colocou o canal na liderança da TV paga em seu horário de exibição, às 22h30. Segundo o site, a nova temporada do programa será gravada em julho e exibida em outubro ainda deste ano.

Tatá participou de todas as etapas do programa, desde a produção até a finalização. Nos 25 episódios, ela entrevistou, cantou, dançou, beijou e fez o público rir com seu humor inteligente e brincadeiras variadas. O Notícias da TV destaca ainda que além do sucesso na TV e nas redes sociais, o programa bateu recorde de acessos no Multishow Play com mais de 450 mil horas assistidas em mais de 1,5 milhão de visualizações.

Questionada pelo site se é o olhar feminino é o segredo do Lady Night, ela diz que não. "Nunca me coloquei como uma mulher fazendo alguma coisa, sempre me coloquei no meio dos homens sem pensar nisso. O olhar feminino é especial, mas o meu tem um lado masculino também", disse reforçando que a ideia não é usar o convidado como escada para o humor, e sim surpreender para arrancar respostas espontâneas.

Para a segunda temporada já estão convidados nomes como Ivete Sangalo, Marco Nanini e Wagner Moura. O programa desta sexta, às 22h30, contará com a participação das sertanejas Simone e Simaria.