Coluna Inspiração | Drones: As marcas voando alto.

07 de Outubro de 2019

Uso aumenta em produção de imagens e conteúdos, entregas ou performances artísticas.

Nos últimos anos a tecnologia dos drones tem se desenvolvido de forma exponencial e numa velocidade surpreendente.

Eles têm sido utilizados na produção de imagens e conteúdos, entregas ou performances artísticas. Cada vez mais, as marcas estão se "apropriando do céu" para impactarem e estarem mais perto dos seus  consumidores.

Conheça a seguir alguns exemplos de como as marcas estão utilizando os drones:

 

Audi: Lançamento Audi A8L com 500 drones.
 

 

Intel: Celebração de 50 ano com 1.500 drones

 

 

Uber Air: Entrega de comida

 

 

Domino's: Pizza Delivery.
 

 

Mercedes-AMG: Carro esportivo contra a competência do Drone

 

 

BMW: Drone Racing League

 

 

Warner Bros: Lançamento Mulher Maravilha

 

 

 

 

Coluna Inspiração

  • imagem de gustavot
    Gustavo Teixeira é formado em Comunicação Social pela FAAP e com especialização em Marketing e Branding pela FGV e ESPM. Iniciou a carreira no universo digital, em portais como UOL e TERRA. Nos últimos 12 anos, atuou no Grupo ABC/Omnicom Group liderando a área de planejamento estratégico da Agência Tudo e Tracylocke Brasil. Atualmente Gustavo lidera a área de planejamento e marketing da NSC Comunicação. É responsável pelo desenvolvimento de novos produtos comerciais e planos de mídia integrados.