Coluna Endeavor | Confira os palestrantes confirmados no Scale-Up Summit

14 de Agosto de 2019

Evento promovido pela Endeavor será transmitido online

 

 

No dia 27 de Setembro, a partir das 9 horas, milhares de empreendedores estarão acompanhando a transmissão online do Scale-Up Summit 2019, que oferecerá uma série de palestras com empreendedores e alguns dos principais players do ecossistema que dividirão seus aprendizados. Além da plenária principal com mais de 20 empreendedores à frente das empresas que mais crescem no Brasil, o evento terá entrevistas exclusivas durante os intervalos dos painéis.

Inscreva-se aqui para receber o link de transmissão no dia do evento.

Alguns dos palestrantes confirmados
Dominique Oliver
é cofundador da Amaro e Empreendedor Endeavor desde 2019. A scale-up nasceu como uma marca centrada no cliente, além de se encaixar no conceito de digitally native vertical brands. No palco do Scale-Up Summit teremos a oportunidade de ouvir o empreendedor sobre os desafios de romper com cadeias complexas pela tecnologia.

Victor Santos é cofundador da Liv Up e Empreendedor Endeavor desde 2018. A scale-up tem desenhado um novo modelo de negócios no setor de alimentos. Além da eficiência operacional, o modelo verticalizado permite à empresa construir um relacionamento independente com seus clientes. Victor vai falar em um painel como a estratégia precisa se adaptar para atacar setores complexos e tradicionais de forma mais eficiente.

Rodrigo Nasser, da ITU Partners, é um dos mentores mais acessados da nossa rede e sempre traz provocações, benchmarks e insights fora do comum aos CTOs das nossas empresas apoiadas. No palco do Scale-Up Summit teremos a oportunidade de ouvir sobre como as scale-ups que trabalham em rede estão transformando a economia.

Acessa a lista de todos os palestrantes confirmados, clicando aqui.

 

Endeavor

  • imagem de endeavor
    A Endeavor é uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora do país. No Brasil desde 2000, já ajudou a gerar mais de R$ 2 bilhões em receitas anualmente e mais de 20.000 de empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores; e a capacitar mais de 2 milhões de brasileiros com programas educacionais presenciais e à distância. http://www.endeavor.org.br