Coluna Cinema | Os lançamentos do cinema para agosto

02 de Agosto de 2019

"Era uma Vez em... Hollywood" e "Meu amigo Enzo" são dois deles

Muitos filmes esperados serão lançados no mês de agosto, dentre eles o filme dirigido por Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt e o novo Velozes e Furiosos. A seguir a sequência de lançamentos do mês para você se programar.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw - Desde que se conheceram, em "Velozes & Furiosos 7", Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Estreia 1/8/2019
 

 

Meu Amigo Enzo - A história gira ao redor de um cachorro muito inteligente, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano - a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift (Milo Ventimiglia).

Estreia: 8/8/2019

 

Era uma Vez em... Hollywood - Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Estreia 15/8/2019

 

 

Brinquedo Assassino - Um boneco altamente tecnológico adentra à vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

Estreia 22/8/2019

Yesterday - Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Estreia 29/8/2019
 

 

Drops:

Filme sobre serial killer alemão tem pré estreia em Florianópolis - Dirigido pelo premiado cineasta Fatih Akin, O Bar Luva Dourada é baseado na história real de Fritz Honka, um assassino em série que aterrorizou a cidade de Hamburgo, na Alemanha, durante a década de 70. O longa-metragem, que estreou em julho, tem pré-estreia marcada para sábado, dia 03 de agosto, às 11h, no Paradigma Cinearte, em Santo Antônio de Lisboa.

Já escolheu qual você quer assistir? Conte pra nós, envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br.

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br