Coluna Cinema | Mais filmes escondidos na Netflix para buscar e curtir

08 de Novembro de 2019

 

Fiz mais uma seleção de filmes escondidos na Netflix que não aparecem na aba principal do catálogo, mas vale a pena você procurar. Muitas vezes não prestamos atenção nas oportunidades escondidas na busca da plataforma, confira alguns filmes esquecidos que valem a pena.

A Casa do Lago: Uma médica solitária vai morar numa linda casa na beira de um lago, apaixona-se por um arquiteto frustrado, que troca de bilhetes com ela pela caixa de correio da casa onde ela mora. Quando eles descobrem que estão vivendo no mesmo dia, mas com dois anos de diferença, eles resolvem desafiar o tempo e tentam descobrir qual é o mistério atrás do incrível romance deles.

 

 

 

Minhas Mães e Meu Pai: Jules e Nic são lésbicas que vivem juntas há quase 20 anos e têm dois filhos adolescentes chamados Joni e Laser, concebidos por meio de inseminação artificial. Sem o conhecimento de suas mães, os dois vão conhecer o pai biológico, Paul, um proprietário de restaurante. As complicações surgem quando os adolescentes, que criaram laços afetivos com o pai, o levam para fazer parte do cotidiano da família.

 

 

 

Na Natureza Selvagem: Christopher McCandless, filho de pais ricos, se forma na universidade de Emory como um dos melhores estudantes e atletas. Porém, em vez de em embarcar em uma carreira prestigiosa e lucrativa, ele escolhe doar suas economias para caridade, livrar-se de seus pertences e viajar pelo Alasca.

 

 

Sintonia de Amor: Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

 

Amor Sem Escalas: Quando a ideia de uma nova companheira de trabalho ameaça acabar com as viagens constantes de um executivo especializado em demissão, ele se oferece para demonstrar a ela a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos dos cargos.

 

 

Namorados para Sempre: Um casal de classe média tenta reacender a chama de seu casamento durante uma viagem de fim de semana. Apesar de ainda serem jovens, os dois já estão marcados pela vida suada que levam juntos e pelas experiências que tiveram no passado.

 

 

 

Gatinhas e Gatões: Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

 

 

 

Gostou? Com essas dicas é só você preparar sua pipoca e sentar no sofá pra curtir filmes incríveis. Conte pra mim qual seu diamante escondido da Netflix favorito? Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br  

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br