Coluna Ana Lavratti / Adriana Althoff na França / Centro Médico Baía Sul / Rezende Evil

30 de Maio de 2016

Adriana Althoff no grand slam de Roland Garros

Vive la vie

Em férias na Europa, Adriana Althoff vem desfrutando de um roteiro tão prazeroso quando produtivo. Só na França, curtiu o burburinho de Roland Garros, conheceu a fundação Louis Vuitton e visitou a École Supérieure de Relooking, que deve estrear boas parcerias com sua revista, a Clube do Champanhe. Profunda conhecedora do mercado de luxo, a intenção de Adriana é fazer a ponte para que mais brasileiros tenham acesso à faculdade de moda em Paris e aos bastidores de maisons como Dior e Hermès.

 

Foto Lucas Moço

BEM NA FOTO: Da tonelada de fotos fantásticas que o feriadão rendeu, não daria para fugir desta:  um close no youtuber Rezende Evil, autor do livro “De volta ao jogo”, que atraiu 1.500 fãs para o  Beiramar Shopping no dia 27 de maio. Em Blumenau, as 630 senhas para abocanhar um autógrafo do ídolo juvenil também esgotaram num flash.

 

#MIX

  • Cantor e escritor Bruno Manfra é o anfitrião do show de amanhã, no TAC. Lança ao mesmo tempo o livro “O rio que naquele espelho vi” e o disco autoral “Sobre o voo dos elefantes”.
  • Cegonha a caminho! A executive coach Aline Flor Sponholz e o empresário Ildo Sponholz poderão em breve se orgulhar de um casal de filhos. Pais da Júlia, eles agora contam os dias para o nascimento do Igor.
  • PhDs em Reumatologia, as médicas Sonia Cristina Fialho e Giovana Gomes Ribeiro receberam amigos e colegas para inaugurar o Centro Catarinense de Imunoterapia, uma clínica sob medida para pacientes com doenças autoimunes.
  • Eternizado no Hall da Fama Internacional do Tênis desde 2012, Guga Kuerten vai anunciar esta semana, em pleno torneio de Roland Garros, seu novo papel mundial no âmbito da instituição presidida por Todd Martin.

 

Sétima arte

Em busca de um programa mais cult? No Cineclube Badesc tem Festival de Cinema Europeu até sexta-feira, 3 de junho, com a exibição gratuita de filmes que abordam o tema “convivências” em suas distintas perspectivas, da rotina familiar às relações diplomáticas entre países. Na sequência, vem aí o Festival Varilux de Cinema, com sessões no Beiramar Shopping e cinema Paradigma, em Florianópolis, nas salas do Arcoplex Park Europeu em Blumenau e do Cinespaço, em Tubarão. De 9 a 22 de junho serão exibidos 15 filmes fabriqué en France mais o clássico “Um homem e uma mulher”. Aliás... A Aliança Francesa promove no dia 3 de junho a Sexta Jazz, com os músicos Tiê Pereira e Mauro Borghezan prestando um tributo a Duke Ellington, e no dia 7 de junho um coquetel em torno do Festival Varilux, com a exibição de “Um amor à altura”. Tem mais infos aqui: 

 

Marco na saúde

Lançamento do livro “Baía Sul Medical Center – Um marco na saúde catarinense”, editado com a qualidade da HB Editora de Christina Baumgarten, reuniu uma seleção de autoridades na área da saúde na véspera do feriadão, em Florianópolis. Para o distinto público, o coquetel também rendeu discursos emocionados, como o do médico Irineu Broadbeck (presidente do Hospital Baía Sul e diretor geral da Clínica Imagem) e da executiva Alexandra Zunino, filha do sócio visionário do dr. Irineu neste projeto, o dr. João Nilson Zunino. Abaixo, na GALERIA DE FOTOS, a gente resume como foi a comemoração dos 12 anos do centro médico que segue inovando e se aprimorando.

Fotos Manolo Bastos

Comemoração dos 12 anos do Baía Sul Medical Center

Ana Lavratti

  • imagem de lavratti
    Ana Lavratti é Jornalista e Mestra pela UFSC com pesquisa sobre a Notícia em Meio Digital Online. Multiplataforma, acumula experiência em mídia impressa, eletrônica e assessoria de comunicação. Também é escritora, autora de cinco livros e 3 e-books, e atua como colunista social desde 2014. www.analavratti.com.br / social@analavratti.com.br Curta o Instagram @analavratti