Terry Savage, Chairman de Cannes, manda um recado para os profissionais do Sul do Brasil

10 de Janeiro de 2014

AcontecendoAqui traz aos seus leitores um post feito em junho de 2013 ao final do Festival com uma entre

AcontecendoAqui traz aos seus leitores um post feito em junho de 2013 ao final do Festival com uma entrevista em vídeo realizada com Terry Savage, Chairman de Cannes, na qual ele convida os brasileiros do Sul do Brasil a irem para Cannes. Confira:

Nosso enviado especial a Cannes, Guilherme da Luz, numa conversa genial com a vista de Crossete ao fundo com o  homem forte do Festival: Terry Savage. Profissional da melhor qualidade, respeitado pelo produto que entrega a mais de 12.000 pessoas que participam do Cannes Lions, Terry conversou com Guilherme e mandou uma mensagem ao público da Região Sul do Brasil: "profissionais de propaganda no Brasil, independente do tamanho da sua empresa ou região, vocês deveriam estar em Cannes. Isso mudaria suas vidas."

Confira no vídeo de 2 minutos e 30 segundos, uma entrevista inspiradora para quem respira e inspira propaganda.

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama