MEMÓRIAS DO ACONTECENDOAQUI: Cannes Lions 2013 - Brasil recebe 25 leões em PRESS

14 de Junho de 2014

Campanhas publicitárias brasileiras em mídia impressa são muito bem aplaudidas em Cannes. Recebemos 6 leões

Campanhas publicitárias brasileiras em mídia impressa são muito bem aplaudidas em Cannes. Recebemos 6 leões de Ouro, 9 leões de Prata e 10 leões de Bronze. A grande surpresa foi a agência baiana Revolution Brasil com a campanha Star Models.

Veja aqui alguns dos trabalhos premiados e ao final lista de todos os ganhadores:

960x720_58328_2RestauranteChez_por2

960x720_olho_bx

pic4-back

Campanhas do Brasil premiadas em Press

Ouro


“Views”, “Test” e “Chart”, da AlmapBBDO para a Cafiaspirina (Bayer)

“Fox” e “Cat”, da AlmapBBDO para a Volkswagen

“Minas”, “Óculos” e “Charuto”, da F/Nazca S&S para a Leica

“Retratos da Real Beleza – Florence, Kela, Melinda, Jenise, Lani”, da Ogilvy para a Dove (Unilever)

“Paquistão”, “Mianmar” e “Israel”, da Ogilvy para a Associação Médicos sem Fronteiras

“Morena”, “Negra” e “Loira”, da Revolution Brasil para a Star Models

Prata


“Heroes” e “Band”, da AlmapBBDO para a Bauducco

“Amplificador”, da JWT para a Coca-Cola

“Sallon” e “Work”, da AlmapBBDO para a Volkswagen do Brasil

“Psicose”, “Titanic” e “King Kong”, da Y&R para a LG

“Histórias em quadrinhos: Van Gogh, Renoir e Modigliani”, da DM9DDB para o Masp

“Minas”, “Óculos” e “Charuto”, da F/Nazca S&S para a Leica

“Coleção 1, 2 e 3”, da AlmapBBDO para a Audi

“Ex X Noiva”, “Yakuza X Homem” e “Granny X Sado”, da Y&R para Chez Restaurant

“F”, “N” e “R”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat

Bronze


“Ex X Noiva”, “Yakuza X Homem” e “Granny X Sado”, da Y&R para Chez Restaurant

“Carregador Solar”, da Giovanni+DraftFCB para a Nivea Sun

“Crianças” e “Tubarões”, da Fischer & Friends para o Naldecon

“Water Pump”, da AlmapBBDO para a Volkswagen

“Girafa”, da Africa para a Suzuki

“Carro”, “Ônibus” e “Caminhão”, da Y&R para a Honda Motos

“Scout”, da AlmapBBDO para a Volkswagen do Brasil

“Einstein”, “Marilyn” e “Che”, da Ogilvy para a Miami Ad School

“Cachorro 1, 2 e 3”, da AlmapBBDO para a Pedigree

“Olhos” e “Coração”, da DM9DDB para a Beneficência Portuguesa.

gruporbsmediaeffectstutano.ccFliperama