Nossa seleção de conteúdo produzido nos primeiros dois dias do Cannes Lions 2019

18 de Junho de 2019

Do design que pensa para o design que sente | O valor da criatividade da agência | 5 dicas da Coca-Cola | Como se aproximar do público LGBT e outros nove

 

 

Como faz há 7 anos consecutivos, o AcontecendoAqui está realizando uma cobertura jornalística presencial do Cannes Lions Festival Of Criativity, considerado o maior e mais relevante do mundo em sua categoria.
Nos 20 dias que antecederam a estreia do festival, publicamos entrevista com os jurados brasileiros que estão participando desta edição. O trabalho em Cannes está sendo realizado por Guilherme da Luz e Rodrigo Conceição, responsáveis pelas entrevistas em vídeo e produção dos conteúdos que estão sendo publicados ao longo do dia, de 17 a 21 de junho.

Convidamos você, nosso(a) leitor(a), a conhecer as palestras que acompanhamos nestas segunda e terça - 17 e 18 de junho - cujos links para os resumos vem a seguir. Boa Leitura!

 

Cannes Lions | Google e a transformação do design que pensa para o design que sente

 

A bolha do marketing de influenciadores explodiu? | Cannes 2019

 

Aprimorando a arte fazer perguntas para encontrar as melhores respostas | Cannes Lions 2019

 

Como as agências geram seu capital: o financeiro, de relações e o criativo

 

Marketing de Conteúdo? Afinal, o que funciona melhor nos dias de hoje?

 

CannesLions | O valor da criatividade da agência

 

Tiffany revela que o mercado de luxo está se tornando cada vez mais casual  | Cannes Lions 2019

 

Cannes 2019 | O poder do “What the F*CK” para a criação de campanhas brilhantes

 

As 5 previsões mais importantes para o Cannes Lions 2019

 

Como se aproximar do público LGBT sem cair no Pinkwashing? #CannesLions

 

A criatividade continuará sendo uma vantagem competitiva? #CannesLions

 

#CannesLions | Pausa acaba, mas Publicis será mais “discreta” em Cannes

 

Descubra o primeiro orador secreto do Cannes Lions