Entrevista com ADRIANO MATOS, CCO da Grey

20 de Junho de 2019

O publicitário Adriano Matos foi jurado no Cannes Lions 2019 na categoria Mobile

 

 

 

 

Ari Weiss, presidente do júri de Mobile, continuou a sessão comentando que Mobile hoje é tudo, uma categoria muito abrangente. Ele afirmou que os jurados de mobile representam o que a indústria tem de melhor hoje.Ele disse que neste ano vimos uma revolução do mobile. O uso do mobile para hackear de maneira responsável foi algo que se destacou neste ano.A campanha The Whopper Detour da Burger King ganhou o GP.

 Ari comentou em seguida que essa campanha ultrapassa as barreiras do mobile, mesmo tendo toda a sua essência no mobile. Ela prova que o mobile cria um movimento, algo maior do que a marca nela mesma.O 

Brasil ganhou 2 pratas com Burn That Ad, da Burger King Brasil e Accessibility Mat da Ford. E ganhamos 2 bronzes com Air Max Grafitti da Nike, pela AKQA; Rescue Dogz, da Gud pela Wunder Thompson.