Cannes 2019 | Vencedores da Categoria Radio & Audio

20 de Junho de 2019

Brasil ganhou um Bronze para National Geographic com produção da Bandeira 8

 

 

Jose Miguel Sokoloff, presidente do júri de Radio & Audio, afirmou que o júri era um excelente grupo de ouvintes, que escutaram com muita atenção todas as peças.

Ele salientou que as fronteiras do áudio e radio estão se expandindo, dando a voz para mudar o mundo, às pessoas que possuem uma ideia,. Ele disse acreditar que existe um futuro próspero para a categoria.

O GP foi para a campanha Westworld The Maze, da HBO, pela 360I e HBO, EUA.

 

 

Ari reafirmou que essa criação usa a voz para ser ativada e, também, em retorno para interagir com o usuário, pois tem a capacidade de imersão, ao mesmo tempo que é uma verdadeira interação de longa duração. O presidente descreveu a peça como perfeita, pois de acordo com ele, ela não possui nenhum defeito ou algo a criticar.

O Brasil ganhou um bronze com Sounds of Future Ocean, da National Geographic, produzida pela Bandeira 8.