CANNES 18 | Vencedores da Categoria BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION
20 de Junho de 2018

CANNES 18 | Vencedores da Categoria BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION

Twitter Whatsapp Facebook

O presidente do júri de Brand Experience & Activation, Rob Reilly, Diretor Global de Criação da McCann Worldgroup, explica que essa categoria é nova, e é um misto de duas categorias antigas.

Today At Apple, campanha da Apple que programava atividades dentro dos Apple Store para criar mais interatividade com seus clientes, foi a vencedora do GP dessa categoria.

“As marcas têm um papel importante na vidas das pessoas e nós buscamos a campanha que utiliza seu poder e sua presença”, comentou Rob.

 

Brasil
Nosso país  obteve 5 pratas com as campanhas SafeCap da Ford, Volvo Reviews da Volvo, Corruption Detector do Reclame Aqui, VR Vaccine da Hermes, e The Neymarless Sponsorship da GOL linhas aéreas. As campanha brasileira Ricky Brasil da Forbes, recebeu um bronze. Assista aos filmes mais abaixo.
 

Brand Experience & Activation Lions Winners   
Cat. No Entry No Title Client Product Entrant / Idea Creation Country Award
A05/012 00474 SAFECAP FORD MOTOR COMPANY FORD TRUCKS GTB BRASIL, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
A05/067 01902 VOLVO LIVE REVIEWS VOLVO VOLVO XC60 GREY BRAZIL, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
B02/109 01905 CORRUPTION DETECTOR RECLAME AQUI VIGIE AQUI GREY BRAZIL, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
B03/045 01615 VR VACCINE HERMES PARDINI DIAGNOSIS LAB OGILVY BRASIL, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
D04/082 01952 THE NEYMARLESS SPONSORSHIP GOL LINHAS AEREAS GOL LINHAS AEREAS ALMAPBBDO, São Paulo BRAZIL Silver  Lion
A12/073 01891 RICKY BRASIL FORBES BRASIL CORPORATE IMAGE OGILVY BRASIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
D05/079 01907 VOLVO LIVE REVIEWS VOLVO VOLVO XC60 GREY BRAZIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion
D06/110 01909 CORRUPTION DETECTOR RECLAME AQUI VIGIE AQUI GREY BRAZIL, São Paulo BRAZIL Bronze Lion