O presidente do júri de Brand Experience & Activation, Rob Reilly, Diretor Global de Criação da McCann Worldgroup, explica que essa categoria é nova, e é um misto de duas categorias antigas.
Today At Apple, campanha da Apple que programava atividades dentro dos Apple Store para criar mais interatividade com seus clientes, foi a vencedora do GP dessa categoria.
“As marcas têm um papel importante na vidas das pessoas e nós buscamos a campanha que utiliza seu poder e sua presença”, comentou Rob.
Brasil
Nosso país obteve 5 pratas com as campanhas SafeCap da Ford, Volvo Reviews da Volvo, Corruption Detector do Reclame Aqui, VR Vaccine da Hermes, e The Neymarless Sponsorship da GOL linhas aéreas. As campanha brasileira Ricky Brasil da Forbes, recebeu um bronze. Assista aos filmes mais abaixo.
Brand Experience & Activation Lions Winners | ||||||||
Cat. No | Entry No | Title | Client | Product | Entrant / Idea Creation | Country | Award | |
A05/012 | 00474 | SAFECAP | FORD MOTOR COMPANY | FORD TRUCKS | GTB BRASIL, São Paulo | BRAZIL | Silver Lion | |
A05/067 | 01902 | VOLVO LIVE REVIEWS | VOLVO | VOLVO XC60 | GREY BRAZIL, São Paulo | BRAZIL | Silver Lion | |
B02/109 | 01905 | CORRUPTION DETECTOR | RECLAME AQUI | VIGIE AQUI | GREY BRAZIL, São Paulo | BRAZIL | Silver Lion | |
B03/045 | 01615 | VR VACCINE | HERMES PARDINI | DIAGNOSIS LAB | OGILVY BRASIL, São Paulo | BRAZIL | Silver Lion | |
D04/082 | 01952 | THE NEYMARLESS SPONSORSHIP | GOL LINHAS AEREAS | GOL LINHAS AEREAS | ALMAPBBDO, São Paulo | BRAZIL | Silver Lion | |
A12/073 | 01891 | RICKY BRASIL | FORBES BRASIL | CORPORATE IMAGE | OGILVY BRASIL, São Paulo | BRAZIL | Bronze Lion | |
D05/079 | 01907 | VOLVO LIVE REVIEWS | VOLVO | VOLVO XC60 | GREY BRAZIL, São Paulo | BRAZIL | Bronze Lion | |
D06/110 | 01909 | CORRUPTION DETECTOR | RECLAME AQUI | VIGIE AQUI | GREY BRAZIL, São Paulo | BRAZIL | Bronze Lion |