Como construir uma bem-sucedida parceria cliente<>agência. O exemplo do Burger King com a David

17 de Março de 2017

Fernando Machado, do Burger King, e o co-fundador da DAVID, Anselmo Ramos, compartilham os segredos de sua bem-sucedida parceria

Os clientes muitas vezes contratam agências exclusivamente para ajudar a liderar a sua produção criativa e fazer a sua marca ressoar com o público em todas as demografias, idades e origens. Isso geralmente resulta na agência levando seus clientes para novos lugares que nunca tinham ido antes, às vezes até convencer seus clientes a serem mais corajosos e confiarem em suas agências criativas.

No caso de Burger King e sua agência global, DAVID, uma verdadeira parceria significa compartilhar as rédeas criativas e chegar a idéias ousadas e provocantes, juntos.

"A primeira coisa que aprendi é que tudo é possível se você tem a parceria certa, se você realmente acredita em alguma coisa e tem a mesma ambição, a segunda é que você realmente aprende a se posicionar em uma foto!" Anselmo Ramos

 

No video que inserimos abaixo você pode acompanhar uma das mais quentes parcerias de marketing: Fernando Machado, SVP, Gestão Global de Marca no Burger King e líder da famosa campanha Proud Whopper, que ganhou 13 Leões de Cannes em 2015, juntamente com Anselmo Ramos, co-fundador e diretor de criação da agência criativa internacional DAVID, a agência líder de Burger King. 

Juntos, eles discutem seus projetos ousados ​​e não convencionais, incluindo "Real Beauty Sketches" de Dove, que ganhou 20 Leões de Cannes e o primeiro Grande Prêmio de Titânio para a América Latina, o "Proud Whopper" e "Whopper Sign" e como eles trabalham juntos para elevar os limites para a marca e a agência.