Nizan Guanaes conta sobre os bastidores do julgamento de TITANIUM Lions
24 de Junho de 2017

Nizan Guanaes conta sobre os bastidores do julgamento de TITANIUM Lions

Twitter Whatsapp Facebook

O júri premiou a campanha “Fearless Girl” com o prêmio máximo no festival Cannes Lions na superconcorrida categoria Titanium Lions. Esta peça de bronze colocada encarando o touro no centro de Wall Street onde se encontram os banqueiros e representa o poder, é uma grande ideia, provocativa e ao mesmo tempo defendendo e mudando a perspectiva da maneira em que vemos as mulheres e mostrando um outro jeito de retratá-las no mundo dos negócios.
 “É uma resposta contra o medo, especialmente neste momento em que temos receios sobre a economia, finanças e o futuro”, destacou Tham Khai Meng, Diretor Global de Criação da Ogilvy & Mather.
 
“A peça é um belo exemplo de craft e que rompe barreiras. Não é mais criar apenas produtos mas dar voz e defender causas que estão em nossa agenda global, como a crise dos refugiados, deficientes e também as mulheres. É uma peça que permite dar voz para a criatividade de uma maneira tão simples e inspirar. Não se trata de uma peça impressa, um outdoor, nem mesmo digital. Uma simples estátua de bronze que nos comunica tanta coisa”, declarou Nizan Guanaes, jurado da categoria e fundador do Grupo ABC.

O GP de Titanium

Nesta categoria o Brasil não foi premiado.