Lions Entertainment anuncia jurados das duas categorias

15 de Março de 2017

O Lions Entertainment anunciou hoje os membros do júri que julgarão os Leões de Entretenimento e os Leões de Entretenimento de Música no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions.

Lions Entertainment, o evento especial que acontece nos dias 21 e 22 de junho de 2017, como parte dos Leões de Cannes.

Lions Entertainment se concentra no futuro da indústria do entretenimento e reúne marcas globais e criadores de entretenimento para explorar como o conteúdo é incorporado na cultura mainstream através de narrativas eficazes.

Programa
O conteúdo de 2017 combina oradores inspiradores, tendências e sessões de insights, ao lado de performances ao vivo de talento global. As inscrições para os leões do entretenimento e os leões do entretenimento para a música serão anunciadas e apresentadas durante o festival, e os vencedores revelados na cerimónia de concessões em 21 junho 2017.

Comentando o anúncio, Louise Benson, diretora executiva do Lions Entertainment, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar os membros do júri tão brilhantes para liderar o Lions Entertainment este ano. Ambos os Leões voltam a atenção para o conteúdo cativante que transforma os consumidores em fãs e não podemos esperar para ver o brilhante trabalho que vencerá em 2017 e define o padrão de excelência para a indústria ".

Júris 2017

Entretenimento Júri dos Leões

PJ Pereira, Co-fundador e Diretor de Criação, Pereira & O'Dell, Global - Presidente do Júri

Al MacCuish, Diretor de Criação e Co-Fundador, Sunshine, Reino Unido
Amanda Hill, Diretora de Marketing, A + E Networks, EUA
Carol Goll, sócia e diretora da Global Branded Entertainment, ICM Partners, Global
Gabor Harrach, Executivo de Televisão e Mídia Digital, anteriormente Red Bull, EUA
Jason Xenopoulos, CEO e Diretor de Criação, NATIVE VML, África do Sul
Jules Daly, Presidente, RSA Films, Global
Julian Jacobs, Co-Diretor, UTA Marketing, Agência de Talentos Unidos, EUA
Luciana Olivares, Diretora de Conteúdo e Estratégia, Latina Media, Peru
Marcelo Pascoa, Diretor Global de Criação, Coca-Cola, Global
Marissa Nance, Diretora Geral, Parcerias Estratégicas e Marketing de Conteúdo Multicultural, OMD, EUA
Misha Sher, Chefe de Desporto e Entretenimento, MediaCom Worldwide, EMEA
Monica Chun, Vice-Presidente Executiva, Diretora de Operações, PMK * BNC, EUA
Pelle Sjoenell, Diretor Geral de Criação Mundial, Bartle Bogle Hegarty, Global
Ricardo Dias, Vice-Presidente de Marketing da Middle Americas, Anheuser-Busch InBev, México
Samantha Glynne, Vice-Presidente Global de Branded Entertainment, FremantleMedia, Global
Steven Kalifowitz, Diretor, Estratégia de Marca, Twitter, JAPAC
Tim Ellis, Vice-Presidente Executivo, Diretor de Marketing, Activision, Inc., Global
Toan Nguyen, Sócio / Diretor Executivo Diretor, Jung von Matt / SPORTS, Alemanha
Tomoya Suzuki, CEO, Produtor Criativo, STORIES LLC, Japão

Entertainment Lions for Music Jury

Olivier Robert-Murphy, Chefe Global de Novos Negócios, Universal Music Group, Global - Presidente do Júri

Caroline Reason, Parceiros Musicais Executivos, CAA, Reino Unido
Chris Buseck, compositor, Supreme Music, Alemanha
Fabrice Brovelli, Vice-Presidente, BETC, França
Juan Woodbury, Diretor de HKX / SVP, Produtor Executivo, Leo Burnett, EUA
Lori Feldman, vice-presidente executivo de Marketing Estratégico, Warner Bros. Records, EUA
Marcus Peterzell, Vice-Presidente Executivo, Entretenimento, Ketchum, EUA
Matt Eastwood, Diretor Geral de Criação Mundial, J. Walter Thompson, Global
Paulette Long OBE, Editora de Música, Diretora da Diretoria, Consultora, Mentora e Oradora, Music Business Mentors Ltd., Reino Unido
Wyclef Jean, Artista, Músico, Produtor, Compositor, Heads Music, Global

O Entertainment Lion for Music homenageia a produção original, promoção ou distribuição de música para marcas, onde um artista ou plataforma de gravação é usado para se comunicar com os consumidores.

Temas de conteúdo no Lions Entertainment 2017:
Marcas como radiodifusoras, talento como detentores de direitos e distribuidores como criadores de conteúdo - apresentando oportunidades nesta paisagem em constante mudança e aprendendo com os especialistas;

Ganhar a guerra de atenção - revelando como modelos de entretenimento podem funcionar em uma era de escolha infinita;

Financiar o caminho a seguir - definir novos negócios e modelos criativos que estimulem o entretenimento, desde a criação até a distribuição; 
Aumentar a barra - aumentando as experiências de entretenimento para conquistar fãs e dar forma a conversas culturais.