Dois presidentes de júri do Lions Health são anunciados nesta quarta

15 de Fevereiro de 2017

 

June Laffey, diretora executiva de criação da McCann Health – Austrália e Sudeste Asiático –, liderará o júri de Pharma Lions
Mike Rogers, sócio de criação da Serviceplan Health & Life, presidirá o júri de Health & Wellness Lions

O Lions Health, evento do Cannes Lions dedicado à criatividade para a mudança de vida, anunciou hoje que June Laffey da McCann Health será a presidente do júri do Pharma Lions 2017 e que Mike Rogers da Serviceplan Health & Life presidirá o Health & Wellness Lions
 
"Os limites rígidos na indústria de comunicações de saúde atuam como um catalisador para soluções criativas que realmente fazem a diferença e o Lions Health é uma plataforma para a celebração, discussão e construção dessas ideias. June e Mike trazem vastos conhecimentos e experiência e estamos muito satisfeitos por tê-los como presidentes dos júris, defendendo o melhor da criatividade neste campo altamente regulamentado e que exige uma maior inovação e novas ideias para o futuro," comentou Louise Benson, diretora executiva do festival Lions Health.

Como presidente do júri de Pharma Lions, June Laffey, diretora executiva de criação da McCann Health Austrália e Sudeste Asiático, disse: "Na vida, cada desafio é uma oportunidade. É assim que aprendemos, é assim que crescemos. Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que quando se trabalha em saúde. Regulamentos pesados, pensamento avesso ao risco e uma miscelânea de outras restrições significa que, na saúde, temos muitos desafios. Apesar disso, as oportunidades de criatividade para salvar vidas nunca foram tão grandes. Tenho a honra em liderar esse júri, onde o filtro de julgar dentro dessas restrições deve e será rigorosamente aplicado".
 
O evento especializado em saúde celebra a criatividade em uma ampla gama de comunicações das áreas farmacêutica e de saúde destinadas a envolver os profissionais de saúde, pacientes e consumidores. Este ano a nova categoria de produtos "Health & Wellness Tech" foi adicionada ao Health & Wellness Lions, refletindo o enorme aumento de produtos digitais, aplicativos, wearables e gadgets destinados a melhorar e promover um estilo de vida moderno e saudável.
 
"Já faz três anos desde a introdução do Lions Health em 2014, e desde então tem sido interessante testemunhar o incrível impacto que teve na percepção da indústria de criatividade em saúde. Durante este tempo, vimos a criatividade de saúde realmente florescer graças em parte à inovação inspiradora. Fiquei honrado em fazer parte do júri inaugural do Health Lions e agora, três anos depois, estou muito animado ao ver o que esse forte "vento de mudança" trouxe para o mundo cada vez mais fascinante da criatividade em saúde,” comentou Mike Rogers, presidente do júri de Health & Wellness Lions.
 
O Lions Health é um evento de dois dias que acontece durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, dedicado a explorar a criatividade que muda a vida. Realizado de 17 a 18 de junho, o evento reúne profissionais de todas as indústrias de comunicações de saúde para explorar a interseção entre saúde, tecnologia e criatividade e iniciar uma discussão focada no futuro da indústria.
 
O Lions Health acontece de 17 a 18 de junho em in Cannes, França.
Em 2016, 2.028 visitantes únicos participaram do Lions Health. Foram recebidas 2023 inscrições no Health & Wellness Lions e 582 em Pharma Lions. O registro de delegado no Lions Health está incluído no passe Completo e passes individuais também estão disponíveis. O novo Passe de Quatro Dias oferece acesso aos primeiros quatro dias do festival incluindo o Lions Health, o Lions Innovation e o Festival Fringe.
 
Os registros de delegados têm preços especiais com desconto até 24:00 GMT, 23 de fevereiro de 2017. Para saber mais clique aqui