O Estadão reuniu a imprensa em São Paulo na manhã desta segunda-feira, 10/04, para apresentar os publicitários que estarão como jurados no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Presidentes de júri
– PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell, Entertainment Lions
– Mario D’Andrea, CEO da Dentsu, Radio.
Jurados
Entertainment: Marcelo Pascoa, da Coca Cola
Health & Wellness Lions: Diego Freitas, diretor de criação da Havas Life São Paulo
Titanium: Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC
Film: Erh Ray, co-CEO e CCO da Havas Creative Group e da BETC
Film Craft: Roberto Coelho, sócio diretor da Satélite Áudio
Print & Publishing: Cláudio Lima, CCO da Ogilvy
Outdoor: Bruno Prósperi, diretor-executivo de criação da AlmapBBDO
Cyber : Sérgio Gordilho, co-presidente e CCO da África
Mobile: Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R
Promo & Activation: Célio Ashcar, sócio da Aktuellmix
Direct: Moa Netto, vice-presidente de criação da W3haus
Design: Mário Narita, presidente da Narita Desing
Glass: Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura
Media: Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis
PR: Gabriel Araújo, vice-presidente executivo de criação e digital da Ketchum e diretor da Little George
Profissionais com atuação fora do País
Entertainment Lions – presidente do júri PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell (EUA)
Entertainment Lions – Fernando Machado, head of brand marketing do Burger King (EUA)
Creative Effectiveness: Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da da Anheuser-Busch Inbev para a América Central (México)