Cannes Lions confirma Júris do Lions Health
30 de Março de 2017

Cannes Lions confirma Júris do Lions Health

Twitter Whatsapp Facebook

O Festival Cannes Lions anunciou hoje os 21 membros do júri que irão julgar os Leões Pharma e Health & Wellness Lions Awards neste ano.

Lions Health, acontece em dois dias e é focado na excelência criativa nas comunicações de saúde. Ele dá início ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions de 2017. Agora, em seu quarto ano, o Lions Health recompensa trabalho extraordinário em Pharma e Saúde e Bem-Estar, permite que os participantes revisem e discutam o trabalho selecionado e indiquem os vencedores nas duas categorias.

 

“Os júris do Lions Health têm a tarefa de reconhecer e premiar a criatividade em uma indústria altamente regulamentada e estamos muito satisfeitos em receber os júris deste ano para fazer exatamente isso”, comentou Louise Benson, diretora executiva do Lions Health.

“Ambos os Leões Pharma e Saúde e Bem-Estar foram revistos e aperfeiçoados para garantir que os critérios sejam mais claramente definidos, o que deve ajudar este excepcional grupo de membros do júri a tomar decisões que definem os padrões criativos para o próximo ano”.

Os júris Lions Health 2017 são os seguintes:

Pharma Lions Jury

June Laffey, Executive Creative Director, McCann Health, Australia/SE Asia – Jury President

Amit Akali, Chief Creative Officer, Medulla Communications, India
Debra Polkes, Executive Creative Director, CDM, USA
Dick Dunford, Creative Partner, Loooped    , UK
Graham Mills, Global Chief Creative Officer, Publicis Health, Global
Kym White, Global Sector Chair, Health, Edelman, Global
Mandi Fine, Chief Executive Officer, F/NE, South Africa
R. John Fidelino, Executive Creative Director, InterbrandHealth, Global
Ritesh Patel, Chief Digital Officer    Ogilvy CommonHealth Worldwide, Global
Susanne Blom, Creative Director, Lindh & Partners, Sweden

Health & Wellness Lions Jury

Mike Rogers, Creative Partner, Serviceplan Health and Life, Germany – Jury President

Ayu Sasaki, Creative Director, Dentsu, Japan
Carolyn Gargano, VP Associate Creative Director, Art, Saatchi & Saatchi Wellness, USA
Christine Abbott, Executive Vice President, Cohn & Wolfe, USA
Diana Janicki, Executive Creative Director, TBWA\WorldHealth London, UK
Diego Freitas, Creative Director, Havas Life Sao Paulo, Brazil
Gary Scheiner, EVP, Global Chief Creative Officer, greyhealth group, Global
Justine Metcalfe, Creative Partner, YOLO, Australia
Orrin Pollard, Executive Creative Director, Hamell, UK
Stacey Bernstein, Executive Vice President, Global Director of Digital Health, Weber Shandwick, Global
Tim Hawkey, EVP, Managing Director, Executive Creative Director, Area23, USA

Temas de conteúdo no Lions Health 2017
O programa de conteúdo deste ano apresenta sessões principais, seminários inspiradores e formatos de discussão informal, juntamente com uma exposição da Med Tech, com tecnologias que estão mudando a forma e ampliando os cuidados necessários para fazer comunicação sobre saúde.

Os temas de conteúdo incluem: diversidade e representação, ética em saúde – explorando o debate sobre direitos humanos e questões de privacidade, falando a linguagem dos profissionais de saúde – uma abordagem mais “humana” e centrada nas pessoas, a influência da cultura pop nas comunicações de saúde – analisando a importância da experiência do usuário em tecnologia de saúde eo impacto do eu quantificado.

Cannes Lions International Festival of Creativity
Cannes Lions 17 – 24 June
Lions Health 17-18 June
Lions Innovation 19-20 June
Lions Entertainment 21-22 June