Cannes Lions anuncia Júris do Lions Innovation 2017

07 de Abril de 2017

Lions Innovation, evento realizado em dois dias, terá lugar no Lions Festival Internacional de Criatividade Cannes e anunciou hoje os Júris para os Lions Innovation e Lions Creative Data.

Orientadoa por alguns dos maiores nomes da tecnologia, inovação e setores criativos, os jurados do Prêmio Lions Inovação Júris irão observar a  criatividade tecnológica pioneira nos trabalhos inscritos.

Liderado pela Presidente do Júri, Susan Lyne, presidente e sócio-diretora da BBG Ventures, o júri para o Lions Innovation irá definir novos padrões para a tecnologia inovadora e resolução de problemas. Juntos, os jurados irão analisar soluções tecnológicas, incluindo ferramentas independentes, produtos, modelos, plataformas, e olhar para campanhas criativas usando nova tecnologia.

 

Júri Innovation Lions
Presidente do Júri - Susan Lyne, presidente e sócio-diretor da BBG Ventures

Amrit Ahuja, Managing Director, 20:20 MSL, Índia
Elav Horwitz, Diretor Global Innovation McCann Worldgroup, Israel
Emmanuel Flores Elias, Inovação Diretor J. Walter Thompson, The Netherlands
Kotaro Sasamoto, Managing Partner, Dentsu Ventures, Japão
Luke Eid, Presidente, Digital e Inovação, TBWA \ Worldwide, a Global
Nadya Powell, co-fundador, Inovação Social, Reino Unido
William McGinness, Parceiro / ECD, Venables Bell & Partners, EUA
Tara McKenty, Director Criativo Google, APAC

Eric Salama, diretor executivo da Kantar irá liderar o júri do Creative Data. Os jurados examinarão a obra construída sobre a interação entre idéias e informações e olharão para as campanhas que são reforçadas ou impulsionadas pelo uso criativo de dados.

Júri Creative data
Presidente do Júri - Eric Salama, diretor executivo da Kantar, a Global

Catriona Muspratt-Williams, chefe da APAC, Edelman Inteligência, APAC
Humberto Polar Pin, Chief Creative Officer, FCB, México
Jane Stanley, Managing Director, Annalect, Nova Zelândia
Jim Caruso, Chief Product Officer, Anomalia, EUA
John Lucker, Assessor Principal - Analytics Líder de Mercado Avançado Global, Deloitte LLP, a Global
Lisa Weinstein, Diretor-Presidente, Mídia Motor, EUA
Melissa Zimyeski, Diretor de Estratégia e Analytics Group, AKQA, EUA
Olivier Lefebvre, diretor executivo de criação FRED & FARID, França
Simon James, Líder Global, dados do Google Analytics, SapientRazorfish, a Global
Sue Lee, Planejamento Digital Executive Director TBWA, Coreia do Sul

Terry Savage, presidente do Cannes Lions, disse que "a Lions Innovation é o evento onde aplicações inovadoras de criatividade em tecnologia são demonstradas. É um terreno fértil para novas ideias, a serem promovidas e trocadas, onde as parcerias são formadas e irão impulsionar a indústria no futuro. O trabalho vencedor vai oferecer instantâneos de uma indústria focada para o futuro e estamos antecipando algumas inovações de ponta a ser concedido em 2017".

Os primeiros oradores com conteúdo de classe mundial também foram anunciados
O escritor, diretor, produtor e ator, Peter Berg juntamente com Innocean EUA e VRLIVE vai mostrar a tecnologia por trás do aclamado comercial de TV da Hyundai no Super Bowl;
A atriz Jessica Alba se junta à Brit Morin, fundador da Brit +  no palco para examinar o empreendedorismo feminino na indústria de tecnologia. Juntos, eles irão explorar o que se parece com sucesso, como alavancar o investimento em tecnologia e como construir uma marca de sucesso online.

REWIND, apresentará ao lado de HoloLens a Realidade Mista e a criação de conteúdo com demonstrações ao vivo no palco enquanto a J. Walter Thompson Londres e a Mindshare Reino Unido lançarão uma nova pesquisa exclusiva com as conclusões sobre como a voz vai impactar marcas com uso da tecnologia e da criatividade.

Durante dois dias, mais de 100 palestrantes líderes da indústria vão participar do Lions Innovation. Mais oportunidades de networking New Meet-Ups e fazer novos contatos estarão mais fáceis do que nunca.