Cannes Lions | 6 coisas que você irá aprender no Lions Entertainment 2017
13 de Junho de 2017

Cannes Lions | 6 coisas que você irá aprender no Lions Entertainment 2017

Twitter Whatsapp Facebook

Neste ano de 2017 o Festival Cannes Lions, em colaboração com os maiores atores do entretenimento globais, organiza o Lions Entertainment.

Nos dias 21 ao 22 de junho, palestras, seminários, show e exposições abordarão temas ligados à indústria do entretenimento e à atuação das marcas na mesma.

Dentre todo o conteúdo que será apresentado uma seleção com 24 eventos foi feita, intitulada “6 coisas que você irá aprender no Lions Entertainment”, confira lista mais adiante:

 

1. Novos modelos para criação de conteúdo e consumo:

4 palestras/seminários organizados pelos grupos Vivendi, Spotify, Publicis Media junto ao AOL, e Hulu; será tratada a questão de como a nova geração cria o conteúdo para as novas mídias e plataformas, e como as marcas podem colaborar com esses novos “geradores de conteúdo” para poder marcar sua presença.

 

2. Como se conectar com os futuros consumidores

Fuse, Whistle Sports, eBay e Tomorrowland junto a Armin van Buuren, propõem 4 palestras onde será analisado o perfil da nova geração os “millennials”. Quais as mudanças estamos observando na procura pelo conteúdo e quais os centros de interesse desses novos consumidores. 

 

3. Parceiras brilhantes de marcas

Como a publicidade pode se unir ao entretenimento para despertar a paixão em seus consumidores/espectadores? Será a temática principal das 4 palestras organizadas pela Paramount, Saville Productions, Refinery29 e Copa90.

 

4. Ser relevante através das novas tecnologias

Alibaba, Pulse Films, Media Link e Shazam, nos darão uma aula em 4 eventos, de como utilizar as novas tecnologias para propor conteúdo inovador e se manter no topo.

 

5. Histórias de colaboração redefinindo a cultura

Como as marcas podem entrar em colaboração direta com artistas para a criação de conteúdo inédito para seu público/consumidores será a questão central das 4 palestras propostas pela Viacom, Grupo Universal, Greenlight e IPNC.

 

6. A arte do bom entretenimento

Como criar conteúdo de qualidade? Em 4 seminários e apresentações preparadas pelo Cutter Studios, Cheil Worldwide, Leo Burnett e BBH, serão revelados os bastidores e segredos de criação dos maiores fenômenos da música, cinema, entre outras formas de conteúdo.