Campanha da Univali se destaca em Cannes e o AcontecendoAqui entrevista o CEO do Act Responsible

20 de Junho de 2017

Responsabilidade social é uma das principais causas que devemos dar atenção no mundo dos negócios. O papel da propaganda é muito importante para gerar consciência sobre os problemas sociais da atualidade.
 
O Act Responsibly foi criado logo após o 9/11 e reúne as melhores campanhas ao redor do mundo que mostram as práticas de ações que conscientizam e comunicam ao público estes reais problemas.
 
Entrevistamos Hervé de Clerck, CEO do Adforum e criador do projeto Act Resposonsibly e um projeto que tem o apoio do Cannes Lions e de várias comunidades do universo criativo ao redor do mundo. 
 
Em nossa entrevista, Hervé explica como foi criado o projeto e cita também a campanha da Univali sobre doação de agasalho e que apresenta pela primeira vez em toda história do Cannes Lions, com uma campanha de Santa Catarina e que foi produzida pela agência Sambba.  
 
Pela primeira vez, uma campanha de Santa Catarina é representada no Cannes Lions para um público de mais de 15 mil profissionais de agências de propaganda, profissionais de marketing, inovação, entre outros. 

Resultado
A mostra recebeu 6.500 votos e a campanha da Univali ficou em quarto lugar na sua categoria, alcançando 500 pontos. A terceira colocada obteve 750 pontos.