Beba cerveja e ajude a salvar o mundo. Deu em Cannes!
21 de Junho de 2016

Beba cerveja e ajude a salvar o mundo. Deu em Cannes!

Twitter Whatsapp Facebook

Cannes 2016

Mais um Grand Prix para a Nova Zelândia, desta vez com Outdoor criado pela Colenso BBDO para seu cliente Brewtroleum. O desafio, segundo Ricardo John, CCO da JWT Brasil, era aumentar o consumo de cerveja que experimentava queda de consumo. Com a promessa de que cevada não polui e não faz mal ao meio ambiente, a agência teve a ideia de abastecer posto de combustíveis com ceveja. Os objetivos do cliente foram atendidos e mais um Leão na carteira da agência.

Nesta Categoria o Brasil sempre foi vitorioso e neste ano repetiu o fresultado. 79 no Shortlist e 18 Leões, sendo 1 de Ouro, três de Prata e 14 de Bronze. Veja lista mais abaixo.

BRASIL EM OUTDOOR
Ouro
Chocolate, Mint, Strawberry – Freddo – Y&R

Gulliver, Scarlet, Gatsby – Penguin Cia das Letras – Y&R

Charles, Angela, Francis, Dalai – Getty Images – Almap

Colorful, Future, Black & White – F/Nazca

Prata
Colorful, Future, Black & White – F/Nazca

Germany \ Netherlands, Sweden \ Switzerland – Visa – Almap

Charles, Pope – Getty Images – Almap

Chocolate, Mint, Strawberry – Freddo – Y&R

Pug, Labrador e Mutt – Chez Oscar – Y&R

Wood,  Jeans – Band-Aid – Dm9
 

Bronze

Box, Bald – Aspirina – Almap

Prisioner, Ebola – Banco de Olhos – Y&R

Colorful, Future, Black & White – F/Nazca

Road – Mitsubishi – Africa