O Cannes Lions anunciou na manhã desta quarta-feira (24) os ganhadores da categoria Design. No total, 79 peças foram premiadas. Entre elas 7 do Brasil.
O Grand Prix foi conquistado pela da agência Grey London com a ação da Volvo intitulada “Life Paint“, ou “Tinta da Vida”, que usa uma tinta-spray luminosa pra alertar os motoristas sobre as bicicletas em trânsito nas cidades e estradas. Para assistir ao filme e saber mais sobre o projeto clique aqui.
Confira a performance dos brasileiros:
Prata:
Wish You Were Here, da Lobo São Paulo para D&AD;
Soundlab Posters, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
Soundlab records, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo;
Bronze:
Celebrating 50 Years in Brazil, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Nissan Ajinomoto;
Ticket Books, da Africa para L±
Ron Mueck at Pinacoteca, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Pinacoteca do Estado de São Paulo;
Soundlab Box, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo.