Cannes Health: quais são os líderes e o que procuram no Festival deste ano
23 de Fevereiro de 2015

Cannes Health: quais são os líderes e o que procuram no Festival deste ano

Twitter Whatsapp Facebook

O Cannes Health, lançado em 2014, é um Festival criado dentro do Cannes Lions International Festival of Criativity, a pedido da indústria farmacêutica que é a mais regulada em todo o mundo. O AcontecendoAqui esteve em Cannes e acompanhou o Cannes Health quando entrevistou seu presidente, Jeremy Perrot, Presidente da McCann Health de Nova Iorque, que explicou as razões de sua criação e a experiência que os criativos tiveram com a avaliação rigorosa de seus trabalhos. Assista à entrevista. O portal entrevistou também os dois brasileiros que participaram como jurados do Cannes Health: Rui Piranda, diretor de criação da FCB, e Mauro Arruda, diretor de criação da Havas.

O que os líderes esperam do Cannes Health 2015

“Um fórum onde possamos nos concentrar sobre os temas e assuntos específicos, seria uma oportunidade fantástica “ LAKISH HATALKAR General Manager New Growth Opportunities Franchise Novartis OTC

“Precisamos de uma arena para discutir essa intersecção da saúde, criatividade e tecnologia”. CHRIS DUFFEY SVP, Group Creative Director Sudler & Hennessey

“Eu quero um espaço para elevar a ingenuidade, criatividade e importância do trabalho neste setor “ ALEXANDRA VON PLATO Group President, North America Global Chief Creative Officer PHCG

“Precisamos de uma chance para o setor livrar-se de desculpas e criar um trabalho melhor “ DENIS MAMO Group Executive Creative Director UrsaClemenger

“Nossa indústria precisa de uma mostra da concessão com pedigrre de Cannes Lions” ROB ROGERS Global Creative Director Co-CEO, the Americas Sudler

“Nossa indústria precisa pensar diferentemente e compensar os riscos. Precisamos de um local para promover a mudança “ LAURA SCHOEN President, Global Healthcare Practice Chair, Latin America Weber Shandwick

“As coisas estão se movendo de forma muito rápida. Precisamos mudar os modelos de como nos aproximamos da assistência médica “ JASON SILVA Host, Brain Games National Geographic

“Precisamos de um evento que explore essas grandes idéias para mudar vidas “ BRUCE Rooke Chief Creative Officer GSW Worldwide

“Não nos tratam como diferentes, mas reconhecem que somos diferentes “ NICK Collucci CEO PHCG

“Precisamos de uma arena para discutir essa intersecção da saúde, criatividade e tecnologia” CHRIS Duffey SVP, Group Creative Director Sudler & Hennessey