Brasil leva pra casa 108 Leões do Cannes Lions 2015
27 de Junho de 2015

Brasil leva pra casa 108 Leões do Cannes Lions 2015

Twitter Whatsapp Facebook

Com os resultados dos ganhadores de Leões em 4 categorias, está encerrado o Cannes Lions edição 2015, do qual o Brasil leva 108 troféus. Apesar do número igual ao de 2014 (107) e inferior ao de 2013 (115) há possibilidades do título de Agência do Ano ser de uma brasileira. Lembrando que a Almap já foi Agência do Ano em Cannes em 2000, 2010 e 2011. O resultado de 2015 será conhecido logo mais às 14h00 no horário brasileiro. 

Resultado de 2014
107 Leões, sendo 1 Grand Prix de Mobile, 15 Ouros, 31 Pratas, 58 Bronzes, um Creative Effectiveness Lion e um Innovation Lion.

Resultado de 2015
108 Leões, sendo 1 Grand Prix de Film, 18 Ouros, 34 Pratas e 55 Bronzes,

Agência
Grand Prix
Ouros
Pratas
Bronzes
Total
Ogilvy
 
6
5
5
16
F/Nazca S&S
1
3
5
5
14
FCB
 
3
4
4
11
Africa
 
 
5
8
13
AlmapBBDO
 
2
3
8
13
Y&R
 
 
3
3
6
Lew’Lara\TBWA
 
1
1
3
5
Leo Burnett Tailor Made
 
 
1
3
4
DM9DDB
 
 
2
1
3
J. Walter Thompson
 
1
 
2
3
Mood
 
1
1
1
3
Publicis
 
 
1
2
3
Fbiz
 
 
1
1
2
Revolution
 
 
 
2
2
Wunderman
 
 
1
1
2
Grey
 
 
1
 
1
Lobo/Vetor Zero
 
 
 
1
1
Loducca
 
 
 
1
1
Mullen Lowe
 
 
 
1
1
NBS
 
 
 
1
1
Neogama/BBH
 
1
 
 
1
Talent
 
 
 
1
1
We
 
 
 
1
1
Total
1
18
34
55
108